Natal do Parque Ibirapuera 2021 anuncia patrocinadores da experiência interativa
Com projeto da Innova AATB, a atração começa dia 4 de dezembro e conta com o patrocínio de diversas marcas
Natal do Parque Ibirapuera 2021 anuncia patrocinadores da experiência interativa
Com projeto da Innova AATB, a atração começa dia 4 de dezembro e conta com o patrocínio de diversas marcas
São Paulo, novembro de 2021 - O Natal no Parque Ibirapuera está de volta. A partir de 4 de dezembro, os paulistanos e visitantes da cidade poderão conferir o projeto idealizado, criado e produzido pela Innova AATB para a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do Ibirapuera.
Neste ano, a iniciativa que traz o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza”, contará com ações de diversas marcas patrocinadoras. Entre elas estão O Boticário, Smart Fit, Universal, Amazon Brasil, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe (que fará um circuito personalizado com os visitantes ao redor do lago principal), iFood, Sunglass Hut, e Steck (responsável por toda a parte de iluminação do projeto de Natal no Parque). O evento conta também com o apoio da Band, Prefeitura de São Paulo e da SPturis, inserindo o Natal no Parque Ibirapuera no circuito do Festival de Natal de São Paulo.
“O Natal do Parque Ibirapuera já é um marco do calendário natalino de São Paulo. Trazer grandes marcas, que são referências nos segmentos em que atuam, só reafirma a grandiosidade do projeto e nos mostra que estamos no caminho certo com a produção deste evento tão significativo para a cidade”, afirma Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.
O evento tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Como personagens principais estão os bichos, insetos e flores existentes no parque. Entre as novidades deste ano está a projeção com efeito holográfico de animais e objetos na fonte do lago, que serão acompanhadas por esculturas iluminadas nos formatos de flores, plantas aquáticas e borboletas, por toda a superfície da água.
“O Ibirapuera é o parque mais famoso da cidade e nosso intuito é valorizar e mostrar a diversidade da fauna e da flora. Queremos que o Natal do Parque aproxime as pessoas de assuntos tão importantes como a importância da conservação da biodiversidade existente no local”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques.
Sobre a Urbia
A Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. A Urbia Gestão de Parques Urbanos nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.
Para mais informações, acesse:
www.urbiaparques.com.br
https://www.instagram.com/urbiaparques/
https://www.facebook.com/urbiaparques
https://www.linkedin.com/company/urbia-parques/
Contato Imprensa – Urbia
E-mail: [email protected]
Outros Posts
11/01/2022
Agenda Parque Ibirapuera: confira a programação da semana
Planetário com três sessões diferentes para aproveitar com a família e programa de visitação do MAM estão entre os destaques

11/12/2021
Nike e Urbia fecham parceria para projeto de plataforma esportiva no parque Ibirapuera
Acordo prevê a reforma de equipamentos já existentes, além do desenvolvimento de quadras de areia, skate park e espaço multiesportes
10/12/2021
Chef premiado do Corrutela, Cesar Costa assume curadoria de parques administrados pela Urbia
Além de trazer novas experiências gastronômicas, profissional ficará responsável pela implantação de ações de sustentabilidade nos parques