Alimentação

BACIO DI LATTE

Como chegar

Gelatos de raízes italianas feitos artesanalmente e com ingredientes de altíssima qualidade. O quiosque fica perto do Pavilhão das Culturas Brasileiras e da via central. É vegano? Há opções sem leite. Funcionamento das 9h às 20h, de domingo a domingo.

ESPAÇO IFOOD

Como chegar

O Espaço iFood é uma iniciativa da foodtech para levar uma área gastronômica ao Parque e atender às necessidades das pessoas que frequentam o local.

MADUREIRA SUCOS

Como chegar

Conhecido pelos adeptos à alimentação saudável, o Madureira Sucos abriu uma unidade próximo à Praça da Paz (Portão 8), com mesas ao ar livre e opções para café da manhã, almoço e jantar. Funcionamento de domingo a domingo - aberto das 7h às 20h. 

NA NA YA

Como chegar

O Nanaya é um espaço localizado no Pavilhão Japonês que traz um cardápio delicioso de doces japoneses, comidas tradicionais e uma variedade de obentôs, - pratos japoneses prontos para serem levados - além de bebidas quentes e frias como cafés e chás. Funciona das 10h às 17h de quinta-feira a domingo.

NUTTY BAVARIAN

Como chegar

Com diversas opções – doces e salgadas – de mix de amêndoas, castanhas, nozes e amendoins em diversos tamanhos e embalagens, o quiosque fica perto do Pavilhão das Culturas Brasileiras e da via central. Funcionamento das 7h30 às 20h, de segunda-feira a sábado, e das 8h30 às 18h30, aos domingos.

OAKBERRY

Como chegar

Quiosque para os apaixonados por açaí. Eles oferecem 15 opções de acompanhamentos para deixá-lo ainda mais saboroso. O quiosque fica perto do Pavilhão das Culturas Brasileiras e da via central. Funcionamento das 7h30 às 22h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 8h30 às 19h20, aos sábados e domingo.

PAO - PADARIA ARTESANAL ORGÂNICA

Como chegar

O Café da Bienal, próximo ao portão 3. No seu amplo deck de madeira são servidos sanduíches, salgados, sucos, opções de ovos e salada. Funciona das 8h às 19h, de domingo a domingo.

PIPOCA DO PARQUE

Como chegar

Carrinho de Pipoca com opções doces e salgadas, localizado perto do Pavilhão das Culturas Brasileiras e da via central. Funciona todos os dias, das 10h às 20h.

PRÊT NO MAM

Como chegar

Localizado no Museu de Arte Moderna, o restaurante e café conta com diversas opções no menu do almoço, além de drinks e sobremesas.

Prêt MAM (Restaurante), das 10h às 18h. Funcionamento de terça-feira a domingo.
Prêt MAM (café), das 10h às 18h, de terça-feira a domingo.

SABOR IBIRA

Como chegar

Com capacidade para atender até 100 pessoas sentadas, o cardápio da tradicional lanchonete do parque recebeu ajustes significativos. Próximo ao portão 10, o menu oferece opções para todos os gostos, incluindo pratos veganos e vegetarianos. O Sabor Ibira, agora, oferece cervejas em seu menu, mas não é permitida a saída com garrafas de bebidas alcoólicas do espaço. 
Funcionamento de domingo a domingo - aberto das 7h às 20h. 

SELVAGEM

Como chegar

Alta gastronomia aliada a um projeto sustentável e em meio à natureza. Esta é a proposta do Selvagem, novo restaurante e bar instalado bem no meio da pista de cooper do Parque Ibirapuera. A arquitetura foi pensada, exatamente, para explorar todo o verde e a natureza local. O Selvagem é 100% externo. Um deck foi construído para abrigar, confortavelmente, 180 lugares. A entrada é realizada pelo portão da Avenida Quarto Centenário

VENDEDORES AUTÔNOMOS

Como chegar

Bebidas, água de coco, alimentos e até brinquedos, há vários vendedores credenciados espalhados por todo o parque: atendimento das 5h às 23h